Pular para o conteúdo principal

Que venha 2014...

Não se assuste com o título dessa postagem! Já estamos na reta final para um novo ano. Para ser mais precisa, a 63 dias de 2014... 


Com essa constatação, estou retornando, depois de um longo inverno - em muitos sentidos - e um período de silêncio absoluto, para as minhas atividades "bloguísticas" e afins!

Essa pausa me incomodou muito. Mas há uma distância imensa entre aquilo que nos incomoda e nos impulsiona a uma ação e o incômodo que resolvemos conviver e ir levando, como aquela areia que entra no sapato. Agora estou correndo contra o tempo para que 2013 não passe em branco.



Mas chega de tanto mi mi mi, como diria minha filha...


Pois bem, nos próximos dias postarei algumas fotos do encerramento da Revista MQVjr - Eu Creio e o início do novo trimestre da EBD dos Juniores - Davi em altos e baixos. Os textos que já tenho, vou publicando aos pouquinhos. 

E, lembrando de uma amiga muito querida, Marcinha, digo: vamos que vamos!


Abraços,
Roberta L F


Comentários

Unknown disse…
Olá Roberta,

Que bom que voltou ativa, estava sentindo falta. Que Deus continue a abençoa-la e renove suas forças.

Jucimára.
Unknown disse…
Olá Roberta,

Que bom que voltou a ativa, estava sentindo falta. Que Deus continue a abençoa-la e renove suas forças.

Jucimára.

TOP 1!

Confira a postagem TOP 1!

Sua Bíblia está caindo aos pedaços?!

Recebi hoje uma frase muito interessante no Facebook: "Uma Bíblia que está caindo aos pedaços geralmente pertence a alguém que não está!" Quem já fez o curso para professores de juniores sabe que concordo plenamente com isso como também incentivo que ensinem essa prática aos seus alunos. Minha Bíblia de estudos é bem marcada, outras versões que eu tenho, nem tanto. Mas para que serve toda essa marcação na Bíblia e por que ensinar aos alunos para que se torne um habito saudável? Grifar um texto ajuda na concentração, remete-nos novamente a uma verdade bíblica quando estivermos relendo o texto, faz conexão posteriormente com o que já foi aprendido, e muitos outros benefícios que você pode estar pensando agora mesmo. No entanto, em um artigo sobre técnicas de estudo, no blog  de Renato Alves (gostei do blog!!!) , temos o alerta de que cada marcação deve ser repleta de significado para nós, senão vira uma completa confusão que não cumpre seu objetivo: (.